Políticas Públicas para a Juventude
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2020
https://ppj95.forumeiros.com

O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude? Empty O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude?

Qui Set 03, 2020 8:28 am
Comente e justifique sua resposta Very Happy
avatar
Sara
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2020

O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude? Empty Re: O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude?

Qui Set 03, 2020 9:03 am
Sim, por que em algumas escolas em que frequentei a política da juventude foi aplicada.
avatar
Vitor Carvalho
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2020

O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude? Empty Re: O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude?

Qui Set 03, 2020 9:40 am
Eu acho que depende da escola para acontecer esse fator,
Quando eu frequentava a escola eu não via esse programa acontecendo para os alunos que querem ser um atleta
avatar
Beatriz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2020

O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude? Empty Re: O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude?

Qui Set 03, 2020 10:00 am
Acho que não. A maioria dos jovens (como eu) desconhece o estatuto, existem alguns direitos que até hoje são ignorados, como o direito a igualdade, e é óbvio que não há igualdade entre os jovens no Brasil (na verdade, não existe entre jovens e nem entre adultos).
Conteúdo patrocinado

O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude? Empty Re: O jovem no Brasil tem acesso às políticas da Juventude?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos